Vampiro a Mascara - Santa Felicidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampiro a Mascara - Santa Felicidade

Este forum será dedicado para o RPG de mesa Vampiro: A Máscara...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Simulando a Caçada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Master of Mestre
Admin
Master of Mestre


Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/09/2018
Idade : 39

Simulando a Caçada Empty
MensagemAssunto: Simulando a Caçada   Simulando a Caçada Icon_minitimeSex Set 14, 2018 9:13 am

Caçar em ON não é muito fácil. A menos que você tenha Rebanho, Fama, dê sorte ou abuse de disciplinas e malandragem, muito provavelmente será difícil. Não é um processo que normalmente dê pra fazer em meia-hora ou quarenta minutos. O processo envolve toda a dificuldade de encontrar presas perfeitas, evitar certas condições da vítima, conversar com a mesma, levar para o lugar ideal, todos esses detalhes que contam.

Em nosso ON, a dificuldade de caçar em Manhattan é sempre entre 6 e 8, provavelmente tendendo ao número mais alto. Para efeitos do nosso fórum, basta me avisar quanto tempo vai gastar caçando em horas (ao final das mesmas, eu revelo os resultados e o jogador pode decidir se vai caçar mais ou não).

Um outro detalhe importante: a menos que o jogador possua bons níveis em Medicina, algo similar ou beba muito devagar, não é fácil julgar a hora em que uma vítima vai desmaiar - e, nesse caso, seria fácil por exemplo beber além da conta e ficar com "pontos de sangue além do que você pode suportar". Isso não aconteceria se o jogador estivesse caçando "fora de cena", porque eu assumiria que o mesmo levou a vítima pra um lugar perfeito e gastou um bom tempo lentamente deliciando-se, não necessariamente desacordando a vítima, mas dando um jeito para fazê-la esquecer, etc.

Se quando for caçar em OFF o jogador me der bastantes (e bons) detalhes em como conduzirá sua caçada, descrevendo seus métodos, há uma boa chance de bônus ser aplicado.

Eis a regra copiada do escudo do mestre para dar uma idéia de como funciona no jogo:

Caçada

Obter sangue é uma das coisas mais importantes davida de um vampiro. Quando você não quiser representar a caçada por alimento, o sistema oferece uma forma muito rápida de determinar quanta comida os personagens ingerem e se existe alguma complicação. Para cada hora que o jogador decidir passar caçando, dê-lhe um dado. Faz-se um teste usando esses dados; a dificuldade é determinada pelo ambiente. Lembre-se, os Antecedentes Fama e Rebanho facilitam a caçada.

Área - Dificuldade

Bairro miserável - 4
Classe Baixa - 5
Centro da cidade - 6
Bairro industrial - 6
Subúrbio - 7
Altamente policiado - 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://blood-nightmare.forumeiros.com
 
Simulando a Caçada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampiro a Mascara - Santa Felicidade :: Off-Game :: Regras-
Ir para: